Hinos Evangélicos (Gospel Hymns)

Hinos de "ADORAÇÃO E LOUVOR", "DEUS-FILHO, ADVENTO", "NATAL", "DEUS-FILHO: MINISTÉRIO, PAIXÃO E MORTE, RESSURREIÇÃO E ASCENSÃO, SEGUNDA VINDA", "CONVITE À ADORAÇÃO", "ARREPENDIMENTO E CONFISSÃO", etc

3/3/08

A VINDA DO SENHOR: EXORTAÇÃO À VIGILÂNCIA

1. EXORTAÇÃO À VIGILÂNCIA  (Mateus 24:32-44; Marcos 13:28-37; Lucas 21:29-36) • Mateus 24:42 Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. • Marcos 13 35 Vigiai, pois; porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; 36 para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo. 37 O que vos digo a vós, a todos o digo: Vigiai. 1.1 Com efeito,  NÃO SABEMOS QUANDO o Senhor VIRÁ !  1.1.1 CONTUDO, "Se o Senhor vier esta noite?..." 1.1.1.1 “Se Ele vier esta noite? Recebemos o Senhor? O que vamos apresentar?”    Se Esta Noite Vier Jesus (If Christ Should Come Tonight) Letra: Harriet E. Jones Port. Daniel Borges Música: J. Howard Entwisle http://www.cyberhymnal.org/htm/i/c/icsctoni.htm 1.  Se esta noite vier Jesus, O nosso anfitrião, Ver-nos-á em Sua luz, E cada servo um irmão? Seu precioso sangue deu… Alvas vestes vamos ter, O Senhor nos prometeu! Pode a noite aqui descer?   Nós estamos aguardando O dia se aproximar? Mas estamos melhorando Se Jesus aqui chegar? 2.  Se esta noite vier Jesus, Como Juiz e Rei virá, E o que levou Sua cruz Ao Seu chamar não temerá! Lá está um longe da luz… Pecador sem discernir, Eis mais um sem meu Jesus, Se o Juiz à noite vir! 3.  Como Juiz há de julgar, Sim no livro registrou; Vamos ter que ajoelhar. Houve alguém que não pecou? Recebemos o Salvador? O que vamos apresentar? Se o Juiz e Bom Pastor, À noite aqui voltar?
criado por sogcruz    10:08 — Filed under: DEUS-FILHO, SEGUNDA VINDA

No Comments »

No comments yet.

Leave a comment

Report abuse Close
Am I a spambot? yes definately
http://hinos.blog.terra.com.br
 
 
 
Thank you Close

Sua denúncia foi enviada.

Em breve estaremos processando seu chamado para tomar as providências necessárias. Esperamos que continue aproveitando o servio e siga participando do Terra Blog.